Troca, Devolução e Garantias
Trocas, Devoluções e Garantias
Aceitação e Solicitação de Troca ou Devolução
Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento da BUK PARIS para obter instruções detalhadas sobre o processo. Entre em contato conosco através do e-mail: atendimentobukparis@outlook.com ou pelo telefone +55 (35) 99837-5951
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO E TROCA
- Condições Gerais: O produto deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue: sem uso, com selos/lacres intactos, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Identificação da Devolução: Inclui na embalagem o protocolo de retorno (etiqueta encaminhada por e-mail após iniciar a solicitação) e os dados do envio para facilitar a identificação.
- Procedimento: Anote o número do pedido, os dados do pedido, o nome do comprador e todos os detalhes referentes à troca ou devolução. Entre em contato conosco via e-mail ou telefone (disponíveis nos canais de atendimento) para receber instruções e disposições de como obrigações.
DESPESAS DE ENVIO
- Responsabilidade do Cliente: Os custos de transporte para produtos com defeitos serão reembolsados pela loja. Os custos de transporte de produtos devolvidos por insatisfação são de responsabilidade do cliente, exceto em situações específicas descritas abaixo.
-
Exceções:
- Produtos com defeito informados dentro de 7 dias da coleta, enviados via PAC.
- Em casos de erro na entrega do produto, a Buk Paris cobrirá os custos de transporte.
SITUAÇÕES ESPECÍFICAS
- Avarias: Recuse a entrega se a embalagem estiver violada ou avariada. Se não for possível recusa, entre em contato dentro de 48 horas.
- Avarias: Caso não seja possível recusar a entrega, registre no momento a avaria do produto. Em hipótese alguma tente arrumar ou mexa sem defeito do produto. Qualquer alteração feita pelo cliente no produto inviabiliza a troca do mesmo. Perdendo assim o direito de troca!
- Produto em Desacordo com o Pedido: Recuse a entrega se o produto for diferente do pedido. Se aceito, entre em contato em até 48 horas.
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
- Prazo: Você tem até 7 dias corridos após a coleta do produto para solicitar a devolução por consentimento.
- Processo: Envie um e-mail para suporte@bukparis.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre sua insatisfação. Você receberá o "Termo de Devolução de Mercadoria por Insatisfação" e após seguir todas as orientações e o produto que chegar até nós, será encaminhado para o Controle de Qualidade e Análise de Devolutivas. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.
-
Restituição de Valores:
-
1. Compras realizadas via cartão de crédito : O reembolso será enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da coleta do(s) produto(s) reembolso(s). A restituição do valor ao consumidor é da responsabilidade do banco emissor do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o banco emissor.
2. Compras realizadas por boleto bancário: O reembolso será efetuado por transferência ou depósito do valor para a conta bancária do cliente comprador, no prazo de 7 dias úteis contados a partir da coleta de todo(s) produto(s) reembolso(s) .
3. Compras realizadas via Pix: Para compras realizadas via Pix, o reembolso será processado da seguinte forma:
- O valor será transferido de volta para a conta bancária ou chave Pix utilizada na compra, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da coleta de todo(s) produto(s) devolvido(s).
- -se de fornecer os dados corretos da conta bancária ou chave Pix para garantir um processamento adequado do reembolso. O nome da conta deve ser o mesmo cadastro em nosso site. Não aceitamos realizar o reembolso para contas de terceiros.
-
GARANTIA DOS PRODUTOS
- Garantia Padrão: 6 meses de garantia para defeitos de fabricação, a partir da data de compra.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR DEFEITOS OU VÍCIOS
- Prazo: Até 30 dias a partir da coleta de produtos com defeito.
- Processo: Envie um e-mail para suporte@bukparis.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Você receberá o "Termo de Devolução de Mercadoria com Defeito" Após seguir todas as orientações e o produto que chegar até nós, será encaminhado para o Controle de Qualidade e Análise de Devolutivas. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- A não observância das condições, prazos e procedimentos desta política implica na não acessibilidade da devolução ou troca.
- Produtos que não estão incluídos em aptos para revenda não serão aceitos para devolução ou troca.
Para mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Boletim informativo